Canil Intermunicipal - Cadaval e Bombarral

Para: Munícipes de Cadaval, Bombarral e demais interessados

Há tempo demais que tem sido prometido um canil onde se possa garantir a dignidade e protecção de animais de companhia abandonados no concelho do Cadaval e Bombarral.

O primeiro passo, após anos de promessas, foi dado em 2016 aquando a vereadora do concelho do Bombarral, Norberta Santos, disse à "Gazeta das Caldas" que "até ao final do mandato gostava de o ver pronto, mas pelo menos vamos começar até lá." . No entanto, essa mesma garantia teve o poder vinculativo de tantas outras e a obra que iniciaria até Setembro de 2017 ainda não viu a luz do dia.

A presente Petição Pública serve de lembrete a todos com poder de decisão - incluindo os habitantes destes 2 concelhos.

Esta petição foi criada em 27 Dezembro 2017