Plataformas electronicas de transporte limite carros por empresa

Para: Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República; Exmo Sr. Primeiro Ministro; Exmos(as) Srs(as) Deputados(as) da Assembleia da Republica

Não recorremos a pessoas formadas em direito para elaborar esta petiçao a maioria não temos formação académica mas temos formacao e experiencia de vida

Temos contas para pagar e a obrigação de dar uma vida decente aos nossos filhos

Esta na hora de parar estas empresas que ameaçam a nossa sustentabilidade

Por isso pedimos precisamos da lei das plataformas electrónicas de mobilidade mas queremos uma lei que ajude realmente pessoas individuais e famílias

Pedimos urgentemente que salvaguardem o nosso futuro neste novo negócio que pode dar um lar estável a milhares de Portugueses

Pedimos que façam e aprovem uma lei em que um motorista possa ter uma formação específica com empresa ou em nome individual mas a lei seja feita para nós MOTORISTAS

Pedimos que seja proibido ter mais que um carro num determinado nome ou empresa

Queremos Portugueses com poder de compra, com vidas melhores, poderem dar aos seus filhos um futuro, poder sair e ir jantar ao restaurante, tirar as merecidas ferias cá dentro, colocar a economia interna a crescer cada vez mais, perguntamos

Queremos tudo isto ou preferimos fechar os olhos e deixar mais uma vez quem tem poder económico usar esse poder e escravizar todos nós que não teremos alternativa que não trabalhar para eles por comissão?

Agradecemos toda atenção que sabemos ir ter de todos vós

Obrigado e vamos levar Portugal para a frente.

Esta petição foi criada em 15 Dezembro 2017