Pela rápida e imediata inclusão do medicamento ongentys em Portugal

Para: Ministro da saúde;Primeiro Ministro e Presidente da Republica

Sendo o medicamento ONGENTYS o mais eficaz no tratamento da doença de Parkinson e o mesmo fabricado em Portugal.
Não percebemos a razão na demora por parte do nosso governo na inclusão deste medicamento que visa promover uma melhor qualidade de vida para os doentes de Parkinson,
Como está consagrado na nossa constituição a igualdade de direitos entre todos os portugueses ,vimos exigir a imediata inclusão do medicamento ONGENTYS no mercado português

Os doentes de Parkinson Portugueses demonstram a sua profunda consternação com o distanciamento das entidades Politicas e Farmacêuticas como se distanciam da solução urgente desta situação.
Queremos unicamente os mesmos direitos ao tratamento com este novo fármaco que vem melhorar em muito a nossa qualidade de vida.

Basta o sofrimento que temos para a nossa vida, bem como a dos nossos familiares e cuidadores.

Neste sentido do dever cumprido e feito que está a minha parte como cidadão ativo e lutador por esta causa, levo ao conhecimento das autoridades politicas e governamentais a respectiva petição, para que diligenciem a rápida resolução deste tema.

Esta petição foi criada em 14 Dezembro 2017
1.144 Pessoas