Estacionamento na Rua de Olivença e Centro histórico de Viana do Castelo em geral

Para: Camara Municipal de Viana do Castelo

Com as recentes intervenções na Rua de Olivença e Praça da Capitania, mais uma vez assistiu-se há redução significativa do número de estacionamento público, além disso preferiu-se criar zonas de "pedra" sem qualquer utilidade ou aproveitamento das mesmas, como acontece ao final da rua de Olivença do lado esquerdo, onde havia espaço suficiente para vários carros estacionados em espinha, e que com a colocação de pinos, impossibilita o aparcamento de vários carros, necessários para os moradores. Que já antes tinham dificuldades em estacionar.

Assim esta petição tem com objectivo dizer basta a esta situação recorrente, nas intervenções no centro histórico, que nunca visam as preocupações das pessoas, mas sim interesses privados de concessionárias de parques de estacionamento.

Assim solicitamos ao Sr. Presidente da Câmara que remova estes pinos por forma a possibilitar o estacionamento e que em intervenções futuras tenha em atenção as necessidades das pessoas e dos moradores

Esta petição foi criada em 29 Outubro 2017