Reclusos para limpeza das matas do território nacional

Para: Nacional

Uma vez que todos nós contribuintes pagamos para os nossos reclusos usufruirem dos bens essenciais e de condições mínimas nas prisões, os mesmos terão de fazer mais trabalho comunitário a favor dos contribuintes, assim bem como o controlo dos mesmos durante o trabalho que será feito pela nossa força de segurança pública.
Desta forma conseguiremos também uma boa forma de re-inserção social e contacto com o exterior para os reclusos (o que poderá também fazer com que haja menos conflitos nos nossos estabelecimentos prisionais, pois uma vez que os reclusos estejam em contacto com o espaço exterior e com a sociedade iram criar um alívio de stresse e liberdade), estaremos também a zelar pela nossa segurança nacional e património público.

Esta petição foi criada em 22 Outubro 2017