PRISÃO PERPÉTUA AOS INCENDIÁRIOS

Para: [email protected]

Peticiona-se que atentas as calamidades de todo este ano com os imensos fogos que flagraram por todo o país, com especial incidência nos acontecimentos das últimas 48 horas, em todos os distritos a norte do Tejo, por todas as vítimas já causadas, por todos os familiares que perderam os seus entes queridos, as suas casas, as suas alfaias agrícolas, os seus terrenos, os seus animais, os seus meios de locomoção, por todos os Homens e Mulheres que lutam há horas e horas, sem parar para descansar ou comer, sejam Bombeiros, Forças Policiais ou simplesmente Voluntários, Cidadãos Anónimos, que sejam os nosso governantes obrigados a alterar a legislação criminal para as penas que são aplicadas aos incendiários, deixzando de ter uma moldura penal de "caca" ou que sejam mandados internar por serem dados como "maluqinhos", e que de uma vez por todas lhes sejam aplicadas penas punitivas de privação de liberdade definitiva.
Mais, que sejam estes mesmos condenados obrigados a passar o ano a limpar as matas, terrenos, valetas, a abrir asseiros, andarem de sol a sol a trabalhar para pagarem todo o mal que causaram, pois nem trabalhando o resto das suas vidas irão alguma vez pagar todo o sofrimento e mortes que causaram.
Obrigada e divulguem, é para o bem de todos nós!

Esta petição foi criada em 16 outubro 2017