Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Ajuda urgente para colónias de gatos no Concelho de Loulé

Para: Presidente da Câmara de Loulé

Solicitamos a atenção do Sr.presidente da câmara de Loulé para a situação dos animais do concelho.

No Concelho de Loulé existem centenas de gatos marginalizados sujeitos ao frio, fome, maus tratos, envenenamento, doenças e reprodução descontrolada.

Pedimos que seja posta em prática a lei nº27/2016 de 23 de agosto a qual vem impor aos municípios a aplicação do programa RED (Recolha-Esterilização-Devolução),bem como a respetiva vacinação e desparasitação dos animais.

Pedimos um espaço onde os animais sem condições de sobrevivência na rua, crias, doentes, idosos, possam viver com dignidade, ou seja em boas condições de alimentação, higiene, saúde e afeto.

Pedimos a construção de um canil/gatil que possa albergar todos os animais que se encontrem na rua, para que possamos diminuir-lhes o sofrimento e dar-lhes uma vida digna, até que seja possível integra-los numa família.

Pedimos que as famílias com baixos rendimentos tenham acesso gratuito à esterilização/castração dos seus animais.

Pedimos um futuro mais cívico e humano na implementação destas medidas que irão contribuir para o bem-estar dos animais e uma melhor imagem do concelho.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
132 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.