Abertura de inquérito para apuramento das actividades criminosas no canil de Paços de Ferreira

Para: Humberto Brito, Presidente da Cãmara Municipal de Paços de Ferreira

Face á denúncia das atrocidades cometidas no canil de Paços de Ferreira solicitamos abertura de inquérito e consequente tomada de medidas com vista à salvaguarda do bem estar dos animais acolhidos no Canil de Paços de Ferreira.

Cães abatidos antes do prazo legal (o cão em causa não estava doente nem era agressivo)

Cães mortos á paulada
Testemunho:
Catarina Silva - Vi a mata.los sem dó nem piedade, há paulada e só depois lhe davam a injeção já quando estavam meios mortos, já vi ninhadas recém nascidos tiradas da mãe sem alimentação própria pois pensam que já comem ração ou seja deixadas a morrer, não alimentao os animais aos fim de semanas nem nas férias até os trabalhadores da oficina são contra os responsáveis do canil mas não podem fazer nd com medo de represálias... É o país k temos

Cães mortos no mesmo dia que entram

Esta petição foi criada em 06 Agosto 2017