Construção de charcas de apoio ao combate de incêndios florestais e agricultura

Para: Excelentíssimo Sr.Presidente da república assim como os respectivos membros de estado,e instituições, PROCIV, IFADAP, DECIF, EPAL

Todos os abaixo signatários vêm solicitar que uma vez que presentemente sofremos um grande problema de combate aos incêndios florestais e é ao criar soluções que poderemos alterar a situação. Pretendemos com isto a revogação de pontos estratégicos de combate aos incêndios em zonas de maior risco,onde predominam zonas florestais densas. A construção de charcas em pontos estratégicos fará toda a diferença no momento de combate aos incêndios, tendo também um papel importante no incentivo a outro tipo de arborização,e agriculturas, tornando os respectivos terrenos menos propícios a incêndios e aumentando assim a riqueza nacional.

Esta petição foi criada em 22 junho 2017