Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Investigação ao Caso de troca de E-mails entre SLB e agentes de arbitragem

Para: Todos os cidadãos honestos

Nos passados dias 6 e 13 de Junho, no programa Universo Porto Bancada foram divulgados e-mails cujo o teor indicia um possível controlo do Benfica sobre a arbitragem e algumas instâncias do futebol português.

De acordo com a comunicação social, neste caso o DN a denúncia "foi recebida no portal do Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) e logo de imediato encaminhada para o DIAP. Apesar de os documentos estarem na posse do MP há quase duas semanas, o processo ainda não chegou à Unidade Nacional contra a Corrupção da Polícia Judiciária, que nos últimos anos tem feito investigações sobre o futebol".


Deste modo e apesar deste hiato temporal no mínimo estranho da entrada do processo na Unidade Nacional contra a Corrupção da Polícia Judiciária, e no sentido de termos um desporto mais limpo e verdadeiro exige-se que haja uma rápida investigação sobre os referidos e-mails, de modo a apurar se existe ou não esse controlo sobre a arbitragem e essas instâncias.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.