Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Revisão Salarial e Condições de Trabalho

Para: Autoridade para as Condições do Trabalho, Assembleia da Republica

Caros Colegas, está na hora de chegar a voz, as autoridades competentes, para um melhor salário e condições de trabalho estamos a ganhar ao quilometro, tonelada, etc. e muitos dos colegas ficam dias à espera de carga, e depois de efetuarem cargas pedem para ir o mais rápido possível para o cliente, sem respeito pelo Motorista e contra as leis rodoviárias, incluindo as do tacógrafo.

Não se tem feito greves. Nem revisões salariais.

Na nossa profissão Motoristas de Pesados, estamos a ser muito mal pagos e ao que parece ninguém fez nada para dizer basta.

Queremos uma diária digna, face ao resto dos Motoristas da Comunidade Europeia, para quando exercermos a nossa atividade nesse mesmo País ter o mesmo poder de compra de bens alimentícios, porque existe uma diferença superior ao nosso País de origem.

As empresas ganham cada vez mais e estes estão perto de suas famílias, enquanto a nossa classe, tem que se privar de família, viver sem condições mínimas as vezes. Vamos acabar com um sistema que só ganha os Empresários.

Vamos à luta.

É obrigatório o nº de BI ou CC para chegarmos ate Assembleia da Republica.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.