Concerto dos Kelly Family em Portugal

Para: Fãs da banda, simpatizantes, promotoras

Somos um grupo de fãs da banda Kelly Family em Portugal e vimos por este meio pedir a todos os fãs e simpatizantes da banda, que assinem esta petição e nos ajudem a trazer a banda novamente a terras Lusas. A sua última passagem por Portugal foi em 2005, mas agora, ao fim 12 de anos de separação, a banda decidiu reunir-se novamente e já tem agendadas algumas datas para a digressão de 2018! Na sua bagagem trazem o novo álbum "We Got Love" que contém hits antigos com um novo som, bem como músicas inéditas.

Queremos que Portugal seja "paragem obrigatória" neste novo capítulo que se aproxima, por isso contamos com a ajuda de todos vós para realizarmos esse sonho. Assinem a nossa petição e vamos trazer de volta a Portugal, a banda da nossa adolescência, a banda sonora de uma geração, ao país que sempre os acarinhou.

O nosso muito obrigada,

Fãs dos Kelly Family