SPORTING;HOMENAGEM AO SÓCIO VICTOR ARAÚJO !

Para: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Assunto: Homenagem ao Sócio Victor Araújo
Exmo. Senhor Presidente do Sporting Clube de Portugal
Dr.º Bruno de Carvalho.
Excelência
O Sporting Clube de Portugal é uma instituição centenária, ao serviço do Desporto, da Sociedade, de Portugal.
Ao longo deste longo historial de serviço, o Sporting tem honrado a nação portuguesa, com os seus atletas, dirigentes, sócios e adeptos, êxitos desportivos e sociais, que são um exemplo para todos os demais, seja em Portugal, seja para além das nossas fronteiras.
Os enormes e brilhantes êxitos do Sporting Clube de Portugal, tem sido acompanhados ao longo de toda a sua existência por uma paixão e uma vivência do clube, que extravasam largamente o território português, tendo raízes profundas nos territórios que ao longo dos séculos partilharam connosco a sua História; Angola, Moçambique, São Tome e Príncipe, Guiné, Cabo Verde, Timor Leste, Macau, são exemplos claros de espaços, países e continentes onde se vive o sportinguismo de forma apaixonada.
Os sócios e adeptos do Sporting são o seu maior património, e dentro destes sócios anónimos, que servem apaixonadamente o clube, encontra-se o associado Victor Araujo.
Victor Araújo, é reconhecidamente o sócio mais fiel ao Sporting, milhares de sportinguistas, de atletas, e público em geral, reconhecem a entrega total deste associado ao clube, ele que desde o início da década de 70 acompanha as equipas do Sporting, sempre, de forma irrepreensível, com especial incidência nas modalidades desportivas de pavilhão, mas não só, incitando constantemente os nossos atletas e adeptos.
Por essa paixão, amor, devoção ao Sporting, proponho;
1º Que a Direcção do Sporting, convide o associado Victor Araújo a estar presente na inauguração do Pavilhão João Rocha, como “Convidado Especial,” em reconhecimento do seu apoio e fidelidade ao Sporting.
2º Que a Direcção do Sporting, aprove um Voto de Louvor à fidelidade deste adepto ao Sporting Clube de Portugal.
3º Que a Direcção do Sporting, tenha em consideração a “Petição para a Homenagem a Victor Araújo” criando as condições para que possa ser afixada uma “Placa de Homenagem” no pavilhão a este associado, subscrita pelos associados.

Esta petição foi criada em 20 Março 2017