Governo Portugues Resgatem o bebe :Santiago-david-menino:Edwards. de UK

Para: Primeiro Ministro Antonio Costa, Ministro dos Negocios Estrangeiros Augusto Santos Silva e Presidente da Republica Prof. Marcelo Rebelo de Sousa

Nós, cidadãos Portugueses, criamos um abaixo assinado para colocar um fim ao rapto do Santiago.

Exigimos que o Governo Portugues e respectiva diplomacia Portuguesa tome todas e quaisquer medidas para que o resgate do Santiago seja feito o mais rapidamente possivel e regresse para sua Mae Iolanda Menino, de onde nunca devia ter sido retirado.

Este bebe foi cruelmente removido aos 5 dias de vida em plena amamentacao pelos servicos sociais Ingleses com meras opinioes e falsas alegacoes.

Estes pais nao teem nenhum processo crime em investigacao e o bebe foi retirado com vista a um negocio de adopcao forcada que nos Portugueses nao admitimos.
E mesmo que os pais fossem alvo de alguma investigação, nunca o bebé podia ter sido retirado em plena amamentação à mãe,  para além do facto de Santiago ter avós para ser entregue, logo nunca poderia ir directamente para adopção o que torna todo este caso ainda mais revoltante.

A remocao desta crianca viola todos os seus direitos humanos. Por esta razao os pais de Santiago vao dar entrada no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos uma queixa.

A Mae Iolanda Menino, cidada Portuguesa, emigrou em 2010 para o Reino Unido devido ao desemprego em Portugal. Esta Mae estava bem integrada.

Esta Mae teve coragem e denunciou tal crueldade publicamente e pediu ajuda ao Governo Portugues em Abril 2016.

Ha um ano que Santiago esta a espera da diplomacia Portuguesa para ser resgatado.
O Santiago ja tem 1 ano de vida. Nao admitimos esta subserviencia Portuguesa aos Ingleses.

Temos no passado outros casos que nos lembram bem como o governo Portugues foi submisso aos Ingleses.

Este bebe tem direito a familia e exigimos que o Governo Portugues ponha fim ao pesadelo pelo qual esta familia tem sofrido.

As autoridades Portuguesas nada dizem e o desespero desta família, a angustia e a revolta dos Portugueses agudiza-se a cada dia que passa.

O pequeno Santiago está em parte incerta e os pais impedidos de o ver, não teem quaisquer  noticias do seu filho desde 4 de Marco 2016!

Exigimos que o Governo Portugues actue e traga o Santiago para junto dos seus pais de onde nunca deveria ter saído.

É graças ao pequeno Santiago que adopção forcada no Reino Unido e Portugal foi exposta.
E por cá já encorajou enumeras mães Portuguesas a denunciar casos semelhantes.

Santiago fez historia e merece o apoio de todos os Portugueses.

Portugal respeita os seus filhos.

Viva o regresso de Santiago.

PS: O email que usa para assinar esta peticao da veracidade a mesma.
Qualquer duvida ou sugestao relativa a peticao contactar Iolanda Menino (facebook) por favor.
Email disponivel: [email protected]
Obrigada