Associação O Cantinho dos Gatos precisa de um novo espaço

Para: Presidente da Assembleia Municipal de Loures

A Associação O Cantinho dos Gatos dedica-se a acolher, alimentar, cuidar e prestar cuidados de saúde e higiene a gatos, sendo que o espaço disponível para o efeito está lotado e sem as infraestruturas necessárias não conseguem fazer mais pelos animais que tanto precisam de ajuda.

Apesar de já terem solicitado um espaço ao Município de Loures em 2014, a resposta tarda em chegar pelo que toda a ajuda é necessária.

Atendendo a que o Canil de Loures se encontra encerrado e este nunca albergou gatos por inexistir gatil, é uma necessidade premente para o Município a existência de novos espaços para que a Associação Cantinho dos Gatos possa continuar o seu trabalho em prol dos animais de Loures.

Pelo que, já é tempo do município de Loures dar resposta às necessidades dos seus animais, ajudando aqueles que já vêm desenvolvendo este trabalho e que tanto se empenham por dar melhores condições aos animais e cuja principal preocupação é o bem-estar animal.

Esta petição foi criada em 03 janeiro 2017