Pela esterilização dos gatos em Loures

Para: Tramara de loures

A zona de Loures é problemática no que diz respeito ao controlo de colônias de gatos.
As pessoas que gostam de animais, tentam ao máximo ajudar através de algumas esterilizações que conseguem ou alimentando esses mesmos gatos. O problema consiste na multiplicação desses Animais, que por mais que se tente ajudar, essa ajuda é inglória. Esteriliza se um animal, outro esta a reproduzir se.
Pedimos a todos que assinem esta peticao, com vista a obter da parte da câmara de Loures algum apoio para este controlo de colônias.
É do conhecimento de todos que em termos de custos é mais barato esteriiizar um animal, do que proceder ao abate do mesmo.
Este é um assunto até agora ignorado pela câmara de Loures, tendo os mesmos os meios ( canil municipal de santa iria) para efetuar esterilizações e controlar as referidas colónias.
Ajudem nesta causa

Esta petição foi criada em 19 Dezembro 2016