Novo canil em Castelo Branco - Nova gerência e sem abates

Para: Câmara Municipal de Castelo Branco

Serve a presente petição para a criação de um Canil Municipal em Castelo Branco, sem abates, cuja direção seja credenciada, qualificada e sã, capaz de proteger e lutar pelos direitos dos animais. Um novo parque de bem-estar, dedicado a todos os animais, sem particularidades. Castelo Branco precisa de dar amor à outrem, aos que nos são fiéis. Precisa de pessoas qualificadas e dispostas a ajudar, a intervir em urgências, em transportes, em amor. Queremos um trabalho claro, um contributo digno. Queremos pessoas verdadeiras, capazes de dar amor sem escândalos fictícios, sem guerras. Queremos paz para todos, sobretudo para os que não podem assinar está petição - os animais.

Esta petição foi criada em 15 Dezembro 2016