Contra o circo com Animais

Para: População

Circo com animais... como é que chamam a isto de "espetáculo"? Como é que são capazes de assistir à maior fantochada que é o circo com animais. Por de trás de todos estes saltos, acrobacias, fotografias com animais bebes... existe dor, escravidão, maus tratos tudo aquilo que nós já lutamos no passado mas que atualmente não somos capazes de o fazer! Deixa-me frustrada e acima de tudo triste a ignorância do ser humano ao assistir a tal coisa, ao levar os filhos a ver animais que estão cansados e isso nota-se. Eles não são objetos, são seres vivos que têm direitos, têm sentimentos. Pergunto-me, a que custo é que os animais aprendem a fazer aqueles truques? a levar chicoteadas? a viver presos com correntes? Isto é a realidade que tem que ser parada!

Esta petição foi criada em 12 Dezembro 2016