Queremos o "Dragon Ball Xenoverse 2" Dobrado em PT-PT!

Para: Bandai Namco Entertainment

O Dragon Ball é uma série de sucesso inquestionável que marcou, e continua a marcar, várias gerações em Portugal. Durante 20 anos os fãs nunca deixaram desaparecer a chama e fervor que sentem por esta série. Somos um país com um grande número de fãs e uma comunidade bastante forte, sendo que conseguimos ser dos primeiros países do Mundo a ter a mais recenter série "Dragon Ball Super" dobrada.

Já foram lançados dezenas de jogos desta franquia, para as mais variadas plataformas, em Portugal.
Quantos dobrados em Português? Nenhum.

Tanto a Playstation como a Xbox já apostaram em dobragens em português com franquias cuja popularidade não se equipara de forma alguma a Dragon Ball. Recentemente, foi lançado mais um jogo, o "Dragon Ball Xenoverse 2" (PlayStation 4/ Xbox One/ PC) e continuamos sem dobragem à vista.

Achamos que está na hora dos fãs receberem um jogo com as marcantes vozes de Henrique Feist, João Loy, Ricardo Spínola, Cristina Cavalinhos, Rui de Sá e restante elenco que trabalhou na série.

Vamos mais uma vez mostrar a força da nossa comunidade e tornar isto possível!

Esta petição foi criada em 08 Novembro 2016