FIM DA MATANÇA DE GOLFINHOS NAS ILHAS FAROÉ - DINAMARCA

Para: Terra Verde Animal - Ermesinde - Portugal

DINAMARCA
UMA VERGONHA!!!

O mar fica manchado de vermelho, mas isso não se deve a um efeito climático da natureza, verifiquem bem!!!

É devido à crueldade com que os seres humanos (ser civilizado) matam centenas dos famosos e inteligentíssimos golfinhos.
Tudo isto acontece ano após ano na ilha Faroé na Dinamarca, massacre em que estão envolvidos principalmente jovens. Porquê???
Para demonstrar que estes mesmos jovens já atingiram uma maturidade de idade "adulta".
Ninguém falta a esta celebração habitual para não perder "a diversão".
Todos participam de uma maneira ou outra, matando ou vendo a crueldade e "apoiando-a como espectador".
É importante referir que o golfinho calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproximam do homem apenas para interagir e brincar com ele num gesto de amizade.
Assim se portam os seres humanos: acabam por deitar tudo a perder violenta e destrutivamente até à maior loucura que a natureza permita
Eles não morrem instantaneamente, são penetrados repetidamente com ganchos afiados, e nesses momentos os golfinhos produzem sons muito semelhantes aos de um bebê chorando!!!...
Mas sofrem muito e não há compaixão enquanto este dócil ser sangra lentamente e sofre com feridas tremendas a debater-se até morrer no seu próprio sangue.

Esta petição foi criada em 30 setembro 2016