Pela construção do Campo de Santana em Matosinhos.

Para: Adeptos do Leixões Sport Club e Matosinhenses em geral emigrados no estrangeiro ou a viver noutras zonas de Portugal.

Ex.mo Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos.

Todos reconhecemos que a prática desportiva é um direito e uma necessidade das crianças e jovens e fundamental para o seu total desenvolvimento físico .
Considerando:

1- A falta de um espaço na freguesia de Matosinhos que se destine à prática de futebol formação com as condições mínimas exigidas para o total desenvolvimento dos nossos jovens.

2- As várias promessas feitas pela autarquia que preside para a construção de um complexo no antigo campo de Santana, local mítico e cheio de historia, com tardes gloriosas no futebol e voleibol do Leixões.

3- A zona central , rodeado por várias estabelecimentos de ensino, com excelentes acessibilidades.

Vimos por este meio solicitar a vossa excelência a construção do referido complexo, no antigo campo de Santana, que permita às crianças e jovens da freguesia de Matosinhos desenvolverem a sua atividade desportiva .

Assinam a petição

Esta petição foi criada em 29 Agosto 2016