Alterção à lei do "atear" fogo!

Para: Assembleia da República; Exmo. Sr. Presidente da República Portuguesa

Sou um cidadão de Portugal e também com orgulho um conservador do planeta e por esse motivo estou farto de ver criminosos a atear fogo ao património deste país, seja ele reservas naturais ou não, faz parte do nosso Portugal e quem sofre mais com isto são os nossos Bombeiros que se magoam e morrem, tudo para nos proteger mesmo esses criminosos que causaram isso.
Magoa-me ainda mais quando vejo famílias a ficaram separadas, famílias a ficar sem as suas habitações, animais a morrem… tudo por um simples gesto mal-intencionado de uma pessoa que sabe vem o que faz.
Por isso esta petição tem como objetivo fazer alteração à lei dos fogos…

1º Criar tribunais que não os soltem, pois de que adianta as nossas forças de segurança fazerem o seu trabalho?

2º Nestes casos poderem condenar a prisão perpétua e não ao máximo de 25 anos, sem direito a regalias e comodidades.

3º Enquanto presos a obrigação de limpar as nossas matas e florestas, devidamente acompanhados por forças de segurança.

(Relembro a todos os assinantes que para que esta petição seja aceite na Assembleia da República, têm de preencher o nome completo e o BI ou C. Cidadão)

Esta petição foi criada em 10 agosto 2016