Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Demissão da Presidente da Direcção Regional de Agricultura do Algarve e do Veterinário Municipal de Loulé

Para: Minstério da Agricultura, Câmara Municipal de Loulé, Assembleia da República, Provedor de Justiça, PAN

O Algarve enfrenta uma situação de calamidade relativamente aos animais, quer aos de companhia quer aos outros, como cavalos, gado e similares.

No Município de Loulé, apesar do melhoramento das instalações do canil, o veterinário municipal continua a não mudar a sua postura e a inviabilizar a realização de campanhas de esterilização.

A situação dos cavalos e outros animais propriedade do Senhor António Félix, no Município de Lagoa arrasta-se há anos sem que haja uma efectiva resolução por parte das autoridades competentes.

A DGAV do Algarve não cumpre com as suas atribuições em nenhuma vertente, proliferando a criação ilegal de cães e gatos, sem qualquer tipo de fiscalização, contribuindo para o aumento dos casos de animais de abandonados e mal tratados.

As denúncias que são apresentas à Dra. Cristina Ferradeira nunca têm qualquer resultado e algumas desaparecem misteriosamente....

Queremos, porque é um direito nosso, que estas pessoas que são pagas através dos nossos impostos sejam demitidas dos cargos e, nos seus lugares, sejam nomeadas pessoas competentes e que realmente pretendam aplicar a lei e resolver a situação dos animais na região!


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
534 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.