Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Queremos justiça com o pobre animal que vive em condições miseráveis

Para: Assembleia da República, Assembleia Municipal de Lisboa, Sociedade Protectora dos Animais,Polícia de Segurança Pública, Polícia Judiciária,Todos os cidadãos

Caros cidadãos, foi encontrado um animal a viver numa varanda de um apartamento, sem as mínimas condições, em Rio Tinto, Gondomar.
O animal vive numa varanda onde tem uma casota demasiado pequena para o porte do cão e, rodeado pelos seus próprios dejetos, sem água nem comida.
Venho aqui pedir-vos que me ajudem a continuar esta luta e que consigamos o maior número de assinaturas para conseguirmos mudar esta situação.
Assinem por favor.

( https://www.noticiasaominuto.com/pais/634225/pede-se-ajuda-para-cao-que-foi-encontrado-em-condicoes-miseraveis?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral )


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
27 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.