Queremos a transmissão dos jogos em nossa casa na SportingTv

Para: Sportinguistas

Torna-se cada vez mais imperativo, e fundamental distanciarmo-nos de uma comunicação social pouco ou nada isenta.

Quantos de nós não está a ver um jogo na Sporttv, e só apetece tirar o som da televisão, tal é a falta de isenção e de qualidade jornalística? Quantos de nós não consegue ver durante os 90 minutos a cor clubística de quem relata os nossos jogos, e que em 99% das vezes ou é vermelha ou azul?

Saíu actualmente um comunicado da NOS que garante que o clube pós lados de Carnide irá ter os jogos em sua casa no seu canal, porque é que nós somos diferentes e temos que aturar semanalmente os comentários aziados dos senhores da Sporttv? Depois só mostram as repetições que lhes interessam, quando é a favor deles, 30 repetições, quando é contra ou não mostram ou mostram apenas 1 ou 2, com os comentários sem isenção

Chega! Vamos fazer chegar ao Dr. Bruno de Carvalho a nossa voz de revolta, e as nossas assinaturas.

Ajudem e partilhem!

Esta petição foi criada em 30 maio 2016