Não ao circo com Animais em Marco de Canaveses

Para: Câmara Municipal de Marco de Canaveses

O circo de animais nada mais além do massacre e o medo encoberto por parte de seres indefesos, promove à nossa cidade. Penso que, marcoense como sou e o orgulho que carrego dentro de mim, merecem mais, muito mais.
O circo de animais nada de pedagógico traz às crianças, em vias de formação de cidadãos conscientes.
Urge medidas! Urge consciencialização! Penso que ao invés de apoiar circos com animais, deveria promover-se circos onde as pessoas fossem o alvo de ribalta, onde se promovesse arte, tanto de trapezismo, malabarismo, comédia, etc.
Podemos mostrar que o nosso município, apesar de ser pequeno, pode ir mais longe! Deveria promover campanhas de adoção, campanhas de consciencialização, campanhas que nos levassem mais perto da Natureza e não a Natureza perto de nós.
Nós somos A Voz:

Diga NÃO à cedência de espaços para circos com animais!

Esta petição foi criada em 06 maio 2016