Colocação da nova estátua de D.Afonso Henriques da autoria de empresa "Universal Rocks"

Para: Ex.mo Senhor Presidente da Câmara de Guimarães Domingos Bragança

A empresa "Universal Rocks" que se encontra na Freguesia de Ronfe em Guimarães acaba de criar uma réplica da estátua de D.Afonso Henriques que se situa em frente aos paços dos duques, da autoria de Soares dos Reis. É a maior do país.
Neste momento esta nova escultura encontra-se nas instalações da empresa mas, por vontade da mesma, quer localiza-la em espaço público caso a Câmara Municipal demonstre interesse.
Esta petição tem a intenção de manifestar a intenção da empresa, dos muitos vimaranenses e do povo português em homenagear as gentes a e história presente no nosso ADN mais uma vez pelo que será um contributo essencial à nossa cidade.

Esta petição foi criada em 02 Março 2016