VITOR CALDEIRINHA MERECE FICAR NA ADMINISTRAÇAO DA APSS

Para: Exmº Senhor Presidente de Republica Portuguesa;Exmº Senhor Primeiro Ministro de Portugal; Exmª Senhora Ministra do Mar

QUEM TRABALHA POR SETUBAL MERECE FICAR. Pela primeira vez em muitos anos esteve à frente dos Portos de Setubal um homem que se preocupa com a gestão de um porto em constante crescimento, falado pelo Mundo, mas nunca esquecendo esta linda cidade, pois virou-se para a cidade colaborando com a Camara, com as instituições e com a população. E agora só porque o Governo muda temos que adbicar da competência deste homem que tem contribuido para uma Setubal melhor. Assinem esta petição e como Portugueses mostrem a vossa indignação.

"Tudo cresceu face ao ano em que começou, cargas, passageiros para Troia, pesca, com menos pessoal, controlo de custos e bons indicadores, sem precisar de pedir dinheiro ao Estado. Elevada satisfação dos clientes e da comunidade portuária e dos parceiros municipais e industriais. Os numeros falam por si." CT

Esta petição foi criada em 22 Fevereiro 2016