Queremos as Little Mix em Portugal! || We Want Little Mix in Portugal!

Para: Everything Is New ; Little Mix ; Sony Music Portugal

Little Mix vão, finalmente, fazer uma turnê mundial e nós queremos que Portugal esteja incluído, e é por isso que estamos a criar esta petição. Podemos não ser um país grande mas somos de certeza os suficientes para encher uma arena e dar aos artistas, neste caso as Little Mix, a noite das suas vidas, por isso ajudem-nos a concretizar os nossos sonhos.

Alguma dúvida: facebook.com/LittleMixPortugal ou @LMixPortugal (Twitter)

________________________________________________

Little Mix will finally have an worldwide tour and we want Portugal to be part of it, that's why we're creating this petition. We might not be the biggest country but we surely are enough to fill an arena and give the artists, in this case Little Mix, the night of their lives so help us make our dreams come true.

Any doubt: facebook.com/LittleMixPortugal or @LMixPortugal (Twitter)

Esta petição foi criada em 26 outubro 2015