NÃO AO MIGUEL RELVAS NA TVI COMO COMENTADOR

Para: TVI

Assistimos com surpresa á tomada da palavra como comentador na TVI a figura de Miguel Relvas. Esta figura protagonizou ao longo de anos os actos mais vergonhosos que há memoria na vida publica Portuguesa com um conjunto de maus exemplos ainda vivos na memoria da maioria das pessoas. Estes maus exemplos, pode levar os mais novos e a população em geral a considerar que actos destes serão normais e que tudo lhes é permitido e que faça o que faça terá a sua recompensa e não a punição.
Os abaixo assinados pedem á TVI que exclua Miguel Relvas de toda a sua programação a bem da higienização da vida colectiva de Portugal.

Esta petição foi criada em 20 outubro 2015
1 533 Pessoas