Escaleira no Porto da Feteira

Para: Secretaria Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Direção Regional dos Assuntos do Mar e Junta de Freguesia da Feteira

Esta petição tem como propósito solicitar a implementação de uma escaleira no porto da Feteira. Entendemos que será benéfico porque:

1 - Sendo um porto de apoio às embarcações de pesca, uma escaleira facilitaria o embarque e desembarque das diversas tripulações.

2 - A escada que está instalada no local é exigua e desadequada a este propósito.

3 - Apesar de ser um porto de apoio a embarcações e não uma zona balnear, a verdade é que durante a época de veraneio muitos são os feteirenses e faialenses em geral, que elegem aquele espaço como o seu local de eleição no que a banhos diz respeito. Todavia, com a escada lá disposta o acesso ao mar torna-se deveras difícil.

Assim sendo, vimos por este meio reivindicar a instalação de uma escaleira entre o cabeço de amarração e a escada como está ilustrado na foto.

Escaleira no Porto da Feteira, para Secretaria Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Direção Regional dos Assuntos do Mar e Junta de Freguesia da Feteira foi criada por: Banhistas do Porto da Feteira.
Esta petição foi criada em 07 julho 2015