Mais Vagas para o CFA de 2015

Para: Ex.ma Senhora Ministra da Administração Interna, Anabela Rodrigues

Vimos por este meio, pedir que assinem esta petição, para que seja aumentado o número de vagas para o Curso de Formação de Agentes de 2015! Este pedido, deve-se ao facto, de cada vez mais o efectivo da Polícia de Segurança Pública carecer de Agentes, sendo que, quantos menos Agentes houver, mais difícil se torna assegurar o cumprimento das Leis e a segurança da População! Mas não só, a falta notória de Agentes nas esquadras de norte a sul do País, impede que, a renovação de efectivos se prolongue dando origem a que Polícias que já deveriam estar reformados e a ter o seu descanso merecido, continuem com o árduo trabalho!! Vamos ajudar à boa manutenção da Ordem no país, tendo, mais Agentes nas estradas/esquadras de Norte a Sul! Os candidatos ao CFA 2015 agradecem !

Esta petição foi criada em 28 fevereiro 2015