Sancidino Silva e um penteado à BENFICA

Para: Adeptos do Sport Lisboa e Benfica

Caros Benfiquistas.

Todos conhecem a história de Sancidino Silva. Todos sabem o que se passou.

Quem conhece os valores do nosso clube, valores esses que nos tornaram num gigante, sabe que todos merecem uma segunda oportunidade! O Dino foi mal aconselhado, portou-se mal com o Benfica, fugiu e virou-nos as costas. Correu-lhe mal e o Benfica deu-lhe a mão. Até aí tudo bem!

Contudo, ficou em dívida. Dívida essa que deverá ser paga com raça, crer, ambição, suor, lágrimas e muitos titulos. Nenhum Benfiquista exigirá menos que isso! Esse pagamento surgirá com trabalho e levará tempo... mas há uma coisa que pode ser feita a curto prazo: "DINO, CORTA ESSE CABELO!"

Assim, convido-vos a juntarem-se a esta causa e a exigir que o Sancidino rape aquele cabelo. É o mínimo que pode fazer!

E PLURIBUS UNUM

Esta petição foi criada em 25 fevereiro 2015