Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Ampliação da distribuição de sinal por cabo ou fibra- óptica

Para: Portugal Telecom

Exmos Srs,

Somos um grupo de moradores numa área NÃO abrangida por infra-estruturas de telecomunicações através de cabo, ou fibra óptica.
Temos contratos estabelecidos com a vossa empresa referentes a Televisão, Internet e telefone fixo, com base numa linha de telecomunicaçãoes que não disponibiliza mais de 4Mb.
Esta petição está sendo feita no sentdo de sensibilizar a PT de modo a que possa ampliar a rede de telecomunicações existentes em locais muito próximos para a área de onde sai a distribuição de sinal para as nossas habitações.

A zona afectada referente a esta petição situa-se em:

Rua dos Adobos, com codigo postal- 2560-422, Boavista, Silveira,torres Vedras e áreas adjacentes.

Estranho e caricato é o facto da Rua dos Albardeiros com código postal 2560-419 , Boavista -Silveira, estar abrangia por infra-estruturas de telecomunicações por cabo, esta rua é perpendicular á rua dos Adobos a uma distancia de 50 m.

A quem se reveja na necessidade desta petição, pede-se que a assinem colocando os seus dados de cliente da Portugal Telecom, identificação e morada.

NOTA: mesmo não sendo cliente PT, pode assinar a petição pois irá beneficiar da melhoria das infraestruturas de telecomunicações uma vez que os vários operadores partilham os circuitos existentes.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
56 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.