Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

A Extorsão Financeira e Publicidade Enganosa da Empresa EDICLUB

Para: Clientes da empresa EDICLUB

A EDICLUB criou umas formações intituladas de cursos com uma publicidade enganosa e falta de idoneidade com os seus cliente.
Centenas ou milhares de pessoas essencialmente desempregadas foram levadas a crer que na aquisição de um curso ficariam inscritos numa bolsa de emprego QUE NÃO EXISSTE.
A publicidade em vários meios de comunicação social era FORMAÇÃO SUPERIOR EM NATUROPATIA COM POSSIBILIDADE DE TRABALHAR POR CONTA PROPRIA OU PARA OUTROS NA NOSSA BOLSA DE EMPREGO.
1º A bolsa de emprego depois de uma exaustiva investigação não existe.
2º Formação Superior de um curso por correspondência em 9 meses não existe.
3º Possibilidade de trabalhar por conta própria conforme a Lei das Terapêuticas Não Convencionais 71/2013 é falsa.
4º Seis livros incompletos, mal elaborados e sem nenhuma utilidade por 1500€ sem possibilidade de devolução são ilegais. (Telefonicamente quando alguém contesta este negócio a explicação de uma forma arrogante é que “quem compra um Mercedes mas recebe um Fiat deve ficar com o respetivo carro”..
Assim antes que mais gente DESEMPREGADA caia nesta farsa ordenando a transferência bancária para estes senhores necessitamos do máximo de assinaturas possíveis para posteriormente agirmos de forma judicial.
PS- Consultem o portal da queixa para constatarem que estes senhores nem se dignam a responder as reclamações..


No seguimento da "suposta" divida que fomos induzidos a fazer em 6 livros de 1500€ que a ediclub chama de curso cabe-me informar o seguinte:
Depois de consulta jurídica de modo a simplificar o processo peço a todas as pessoas que ASSINARAM A PETIÇÃO e desejem a devolução do que já pagaram por se sentirem enganadas solicito e explico o seguinte:
- Será elaborada uma carta registada atribuindo-me a mim a função de representante dos colegas a pedir a devolução económica de todos sem prejuízo do transtorno causado a todos e todas.
- Deverão todos os interessados CANCELAREM A ORDEM DE TRANSFERENCIA BANCÁRIA e não efetuarem mais nenhum pagamento.(Em termos jurídicos quem paga concorda).
- Todas e quais queres chamadas telefónicas da Ediclub ou outros ditos cobradores de dividas com ameaças,má educação e pouca compreensão do exposto deverá ser pedido pelos clientes:(e não alunos uma vez que a Acão judicial baseia-se em não ser um curso e sim 6 livros sem utilidade profissional na área)
Pedido que a chamada seja gravada(para registar as ameaças e mentiras intimidadoras destes senhores) e remeter todos os assuntos relacionados com cobrança para a via judicial explicando que esta a ser elaborado uma ação judicial contra a Ediclub por cerca de 30 ou mais clientes que se sentem enganados.
Assim solicito aqui a quem quiser participar nesta caminhada judicial sem nenhum tipo de custos financeiros a ninguém alem de mim, que pagou tudo ou estava a pagar, que escreva aqui o seu nome completo com o e-mail para a enunciada carta que será enviada o modelo a todos e informações complementares sobre o andamento do processo.
Vou deixar aqui este apelo durante uns 10 dias para tentar reunir o máximo de pessoas inconformadas e enganadas possível.
QUEM CONTINUAR A PAGAR NÃO DEVERÁ COLOCAR AQUI O SEU NOME POIS O OBJECTIVO É SER REEMBOLSADO E AS AMEAÇAS DA EMPRESA EDICLUB SÃO FALSAS POIS NUNCA LEVATARAM NENHUM PROCESSO JUDICIAL A NUINGUEM UMA VEZ QUE NÃO TEM RAZÃO NA COBRANÇA. Se é um curso como dizem? Não há local no mundo nem nenhum estabelecimento de ensino que não permita ao aluno desistir. Se são 6 livros sem nenhuma utilidade profissional fomos enganados através de publicidade enganosa.
PARTICIPEM E FASSAM VALER OS VOSSOS DIREITOS.
NOME COMPLETO E E-MAIL AQUI E AGUARDEM NOTICIAS MINHAS.
Continuação de uma óptima tarde e tudo bom...
PS- Cabe-me informar também que fui dos menos lesados em termos financeiros mas detesto injustiças por isso darei o meu melhor.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 17 Dezembro 2014
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
383 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.