Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Eu não quero pagar o ordenado da Manuela Moura Guedes

Para: Portugueses que pagam taxa de audiovisual, que paga o ordenado da Manuela Moura Guedes

Sabendo-se que:

1. A RTP é um serviço público de televisão;
2. Parte do orçamento da RTP vem da taxa de audiovisual paga na factura da EDP;
3. Parte do orçamento da RTP vem do orçamento de estado, pago pelos contribuintes.

Uma vez que a RTP deve prestar um serviço público que promova a língua portuguesa, o desporto, o cinema, o teatro, a música, a educação e o jornalismo profissional e isento, os peticionários, pagantes deste serviço público de televisão, não encontram enquadramento para o pagamento do vencimento a Manuela Moura Guedes, numa altura em que se sabe que há despedimentos encapotados de profissionais desta estação pública.

As intervenções da mesma, num concurso de entretenimento e num programa "Barca do Inferno" onde bolsa inverdades e as maiores patetices, não cumpre os serviços mínimos.

Como tal, não sendo enquadrável na missão do serviço público a manutenção de um custo, de uma pessoa supérflua, a bem da estação e do Estado que sofre de constragimentos orçamentais, solicitam estes peticionários que a mesma seja removida do ar, também por motivos de salubridade.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1.939 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.