Petição pela construção das “Novas Piscinas” em S. João da Madeira

Para: Câmara Municipal de S. João da Madeira

Considerando que a decisão tomada na Câmara Municipal de não aprovar as novas piscinas vai contra a vontade geral da população sanjoanense e do seu órgão mais representativo – a Assembleia Municipal –, os abaixo-assinados requerem o reagendamento da discussão e votação deste assunto.

Estamos convictos de que as novas piscinas são de extremo benefício para um alargado conjunto de Sanjoanenses, possuem elevada qualidade arquitetónica e são um importante equipamento de ampliação da centralidade de S. João da Madeira.

Agimos na expetativa de que o Município possa ainda ir a tempo de não desperdiçar esta oportunidade única que resulta de condições irrepetíveis de financiamento, designadamente 3 milhões de euros a fundo perdido, sendo as prestações do financiamento remanescente, que caberá à Câmara pagar, de valor inferior ao dispêndio anual com a atual piscina. Estas são condições únicas que não poderão ser utilizadas noutros projetos em favor da nossa cidade.

Não aceitamos que seja perdida esta oportunidade de melhorar a qualidade de vida dos sanjoanenses e de honrar a sua memória coletiva como povo são e empreendedor.

Esta petição foi criada em 18 Novembro 2014
1.113 Pessoas