Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Lei Marcial para Crimes de Peculato, Corrupção,Branqueamento de Capitais e Favorecimento

Para: Supremo Tribunal de Justiça

A corrupção no nosso País está generalizada, afecta o dia a dia de mais de um terço dos cidadãos, e piorou nos últimos 3 anos.
Os Tribunais Portugueses, Têm-se mostrado falíveis, nos processos, no decurso, nos prazos e até mesmo no tratamento dos casos e documentação em causas graves e difíceis, importantes e morosas, deixando na sua maioria das vezes que as prescrições de processos, tenham lesado os Portugueses em milhões de euros.
O Estado Português, tem sido levado a pagar indemnizações inclusivé, por "desaparecimentos" e insuficiencias de provas de acusação, moras na Justiça.
-PECULATO É CRIME
-CORRUPÇÃO É CRIME.
-BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS É CRIME.
-FAVORECIMENTO É CRIME.

Interrogar, indiciar, deter,prender,julgar e condenar, QUEM COMETE ESTE TIPO DE CRIMES, não é crime é JUSTIÇA e uma vez que a Justiça Portuguesa, está incapacitada de exercer a sua função plena, segundo as Leis do Código Civil e Criminal PortuguÊs,SOLICITA-SE QUE, esta PETIÇÃO SEJA APROVADA, para que, seja reposta a normalidade recorrente no decurso da OPERAÇÃO EUROPEIA, TRANSPARÊNCIA E INTEGRIDADE, em Portugal, pelos Militares.
Que se implante temporariamente, na República Portuguesa, um Estado de Direito Democrático, A LEI MARCIAL, para equilibrar e anular, os MERCADOS CRIMINOSOS QUE SAEM EM LIBERDADE DOS NOSSOS TRIBUNAIS TODOS OS DIAS SEM NADA SE PODER FAZER.
Que o Povo que lê esta petição e Democráticamente de acordo com ela, A ASSINE E REPASSE.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 31 outubro 2014
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
146 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.