Pela fibra na Malhada Velha e Tomilhal

Para: Portugal Telecom, SA

São por de mais evidentes as vantagens do acesso à rede de telecomunicações através da rede fibra optica. Estando instalada a referida rede até a rotunda de Ferreiras há mais de 3 anos, possuindo a avenida 24 de Julho todas as condições físicas para a sua receção e a extensão do cabo se fixar em apenas 1000 metros, consideramos que estão reunidas todas as condições para a instalação da mesma. Não se compreende que parte da vila de Ferreiras tenha fibra há mais de 3 anos e uma parte significativa da mesma, senão a mais habitada, esteja ainda privada de aceder à rede nas mesmas condições dos restantes habitantes.

Por todas as razões expostas, nós abaixo-assinado solicitamos à Portugal Telecom, SA a instalação da rede de fibra optica nos lugares de Malhada Velha e Tomilhal da Freguesia de Ferreiras (Código postal 8200).

Fiber optic access advantages are perfecly clear. Being this network installed until the Ferreiras roundabout for over three years and, having the Avenida 24 de Julho every condition for instalation (extension of the cable is only a bit over 1000 meters), we consider that all conditions are reunited. We do not understand why Ferreiras is only partly coverded by fiber for over three years and a significant part of it, the most inhabited, is still deprived of access to the network on equal terms with the other side.

For all these reasons, we undersigned to urge Portugal Telecom, SA, the installation of fiber optic network in Malhada Velha, Tomilhal from Ferreiras Freguesia (Postcode 8200).

1. Actualização #1 Envio da petição para Vodafone e PT

Criado em 8 de novembro de 2015

Foi hoje, 08-11-2015, enviada a petição para a Vodafone e Portugal Telecom. Aguardamos com expectativa uma resposta positiva de uma destas empresas. Grato pela assinatura de todos que participaram. Cumprimentos

Esta petição foi criada em 12 outubro 2014