A MEO não está acima da lei....

Para: MEO

É incompreensível que nos dias que correm com leis para tudo e mais alguma coisa, ainda haja empresas como a MEO, que se servem dos clientes para engordar as suas contas bancarias, mas na hora de resolverem os problemas que causam e de cumprirem os contractos celebrados virem a cara para o lado.
Quantos portugueses têm como eu um serviço de internet mais telefone da MEO? Serviço esse que dizem eles, com velocidades até 12 megas, e na realidade não cumprem o estabelecido por lei, que os obriga a garantirem 85% da velocidade máxima contratada. No meu caso a velocidade máxima que eles me fornecem são 3 megas, o que fica muito longe dos 12 contratados.
Quantos portugueses tiveram já problemas ao verem os seus contractos alterados sem serem previamente contactados ou informados?
Quantos portugueses que como eu depois de dezenas de telefonemas e outras tantas reclamações, dissemos que iriamos desistir?
E qual foi a resposta por parte da MEO?
O normal seria pedir ao cliente que tenha calma pois tudo faria para resolver a situação e tentar minimizar os danos.
Mas em vez disso a resposta obtida foi:
Esta no seu direito, quer desistir já? Se quiser posso tratar disso imediatamente.
Será este o serviço que nós os consumidores que pagamos merecemos? Foi para isto que a PT entregou os seus serviços à MEO?
Se assim como eu se sente indignado com os serviços que a MEO esta a prestar, assine esta petição no sentido de sermos levados em conta, e se não nos levarem em conta partiremos para uma proposta de resolução de contractos em massa no sentido de mostrar à empresa MEO o nosso descontentamento.
Para eles, individualmente somos apenas números descartáveis, mas em conjunto sermos muitos milhares de euros a menos nas suas contas!

Esta petição foi criada em 14 Agosto 2014