Porque Não 1€ na fatura da água/luz

Para: U

É do conhecimento de todos os amantes dos animais, que todas as associações se vêem lotadas de tantos animais abandonados á sua sorte;.... E o resultado disso são contas astronômicas nos veterinários já para não falar da sua alimentação, bem estar de condições de boxes,limpezas etc etc.... De tudo o que adevem no que toca a estrutura que envolve o funcionamento do funcionamento das associações !... E entre as associações há um todo de trabalho feito incansavelmente por voluntários /as..... E pessoas particulares que não conseguem ficar indiferentes a tanto animal abandonado e assim acolhem todos os que podem. E que ficam com problemas aderentes desses animais,como os vão alimentar,como os vão castrar,como is vão vacinar?!?!?... É um infindável de situações sem qualquer solução!.... Enquanto Potuguesa tal situação de negligência ANIMAL .... Deixame de veras envergonhada,porque enquanto pertencente á União Europeia temos que reivindicar os nossos direitos enquanto pertencentes á União Europeia. E assim criar uma petição para se cobrar a cada cidadão Potugues 1€ com a finalidade de se criar o melhor bem estar dos nossos animais . E quando se diz ..( nossos animais )... É isso mesmo nossos animais e animais de ninguém,porque toda esta situação não é problema só de meia dúzia de amantes de animais!!!!!! Mas sim de todos nós enquanto Portugueses que somos. Vamos rumar á Assembleia da República e pedir que tal lei seja aprovada ...... E em ultima instância e em alternativa rumo a Bruxelas!!!!!

Esta petição foi criada em 30 julho 2014