Os Sims™ 4 Em Português (Europeu/Padrão)

Para: Eletronic Arts RedWood Sims Studio

Pela 1ª vez a Eletronic Arts e a Equipa do Os Sims™ 4 esqueceram-se de Portugal, ao contrário de todas as outras gerações, Os Sims™ 4 não vai receber o idioma Português-Europeu/Português De Portugal. O que indignou muitos Simmers Portugueses, viemos por este meio pedir a todos os Simmers Portugueses, Brasileiros, Ingleses, etc... Que nos ajudem a conseguir várias assinaturas para podermos provar a EA que Portugal é um pais como todos os outros e apesar de pequeno ainda existe Simmers que gostam de jogar no seu idioma preferido. Pedimos a Eletronic Arts que volte atrás e coloque o idioma Português (Padrão/Europeu). Desde já ficamos agradecidos a todos os Simmers que nos ajudarem.

2 razões para assinar a petição

1ª - Os Sims™ 2 e Os Sims™ 3 contém o idioma Português (Europeu)

2ª - Os Sims™ é o jogo de computador mais vendido de todos os tempos

Obrigado A Todos, Não Se Esqueça De Pedir aos seus amigos para assinarem e partilharem.

Esta petição foi criada em 23 Abril 2014