Petição Todos Juntos para Demitir o Passos Coelho

Para: Assembleia da República, Primeiro-Ministro

Esta Petição tem como objectivo demitir o 1º Ministro, Pedro Passos Coelho.
Porquê? Porque estamos fartos de injustiças, corrupção, cinismo, promessas, que ele brinque connosco, que nos peça cada vez mais sacrifícios, que nos tente tirar ainda o pouco que temos, porque achamos que BASTA! Porque as medidas que ele diz ser benéficas para o País só o são para alguns, porque os pobres desgraçados são sempre os mesmo, NÓS! Porque em vez de melhorar o País, aumenta o desemprego com as suas medidas que diz ser a solução e desgraça a vida de muitos. Porque enquanto uns tentam sobreviver, pagar as contas ao final do mês, outros vivem vidas de luxo com salários mensais muito maiores do que os nossos rendimentos anuais e tudo com o nosso suor! Por isso Basta! Queremos o Pedro Passos Coelho fora e queremos finalmente um Homem para o seu lugar, que seja transparente, que nos respeite e que aplique medidas de austeridade para quem as pode pagar e não para o pobre desgraçado que ganha o salário mínimo ou pouco mais!

Esta petição foi criada em 21 Setembro 2012
3.707 Pessoas