Petição Vodafone - Banda Larga , Tráfego ilimitado, Enganosa

Para: Vodafone

Serviço Banda Larga Móvel enganosa.

Olá pessoal, não sou único e tenho a certeza que vocês também estão passando pela a mesma situação do que eu.
Eu mudei para um dos tarifários de tráfego ilimitado para ter acesso a net com mais vantagens e navegar á vontade sem ter que me preocupar com os gastos.
O que está acontecendo é que a esse " TRÁFEGO ILIMITADO" do Serviço Móvel Vodafone realmente não é ilimitado. Oferecem ao cliente 15GB e após atingir esses dados a velocidade é reduzida para 128kbps(onde já se viu isso que essa velocidade já era de anos anteriores). Os sites ficam difíceis de carregar, temos limitações, preço caríssimo. Nem sequer as velocidades oferecidas abrangem em muitos pontos das ilhas. É proibido por lei ter clausulas minúsculas nos serviços e contratos.
Pessoal, temos que exigir que a vodafone mude de atitude perante aos serviços e que aumentem o tráfego para, como por exemplo, 250gb, e que nunca diminuem a velocidade que isso assim é enganar as pessoas.
E que trabalham mais para aumentar a cobertura em todas as ilhas, principalmente nos do grupo central e ocidental que estão com velocidades que só atingem 3mbps

Porque estou exigindo?
Trabalho;
Controlo remoto;
Youtube;
Videochamada com familiares que eu estou fora da minha terra.
Ouvir radio online.

Com isso, acaba rapidamente os 15 gigas.

E acredito que muitos de vocês também estão indignados com esse serviço.

Por favor, assinem a petição e reencaminham para o máximo de pessoas que conheçam.
Isto está ficando cada vez pior. Parece que estamos a voltar à era das primeiras velocidades da ADSL. E sendo enganados pela operadora.

Esta petição foi criada em 18 outubro 2012