Petição O Porto não é Meo! O Porto é Nosso!

Para: FC Porto SAD

Nós, os signatários, sócios e adeptos simpatizantes do Futebol Clube do Porto apelamos aos gestores do FC Porto SAD que reúnam esforços para conseguir um melhor enquadramento da publicidade nos equipamentos da equipa principal do Futebol Clube do Porto.

Ano após ano os equipamentos do Futebol Clube do Porto tem sido brindados com publicidades na parte anterior da camisola completamente desenquadrados e com o recurso inclusive a cores aberrantes que em nada tem a ver com a história de um dos clubes mais titulados do Futebol mundial.
Os adeptos Portistas ao longo dos últimos anos tem-se manifestado contra este tipo de aplicações nos seus equipamentos e acreditamos sinceramente que com um melhor enquadramento e de preferência com a abolição de rectângulos de contraste como fomos habituados nos últimos anos nos patrocínios às marcas meo e tmn. Basta recordar o patrocínio da história Revigres há não muitos anos atrás para perceber que um muito melhor trabalho nesta área pode ser realizado. Com vantagens para o clube e para o patrocinador que conseguiriam certamente fazer as suas marcas chegar mais longe através da comercialização de mais camisolas.
Quando recolhidas 10 mil assinaturas pretendemos fazer chegar esta petição junto dos responsáveis do nosso clube.
Os números de identificação pessoal e de sócio serão sempre mantidos em segredo e serão apenas enviados em conjunto com o nome para a FC Porto SAD.

Unidos somos mais fortes! SOMOS PORTO e vamos ganhar.
www.somosporto.org

Esta petição foi criada em 14 Junho 2012