Petição Banda larga ilimitada com limites

Para: Operadoras de telecomunicações

As três operadoras de telecomunicações, mais concretamente de banda larga decidiram aplicar a política de utilização responsável (PUR).
Esta PUR aplica-se aos tarifários com tráfego ilimitado mas que reduz a velocidade a 128kbs após ultrapassar o valor de 15GB.
Ora, se o tarifário é ilimitado, porquê o limite de 15GB?
Isto só começou a dar que falar no mês de Março, numa altura em que foi lançado o 4G, estranho não é?
Quem é que eles estão a beneficiar com isto tudo? Os novos clientes do 4G? E será que os clientes 4G têm o mesmo "castigo"? Uma operadora informou-me que a PUR também se aplica a eles, será?

Assinem esta petição para lhes mostrar a vossa (e minha) indignação sobre um serviço prestado em condições ridículas (velocidade) mas que estamos a pagar sem desconto algum.
Apresentem queixa na Anacom, nos livros de reclamação e na Deco.
Talvez eles, operadores, nos ouçam e que vejam que não ficamos de braços cruzados.

Esta petição foi criada em 26 abril 2012