Petição Queremos as portas de Alvalade abertas na final da Taça de Portugal!

Para: Sportinguistas

Somos um grupo de Sportinguistas que quer convencer a direcção a abrir as portas do Estádio José Alvalade no dia 20 de Maio de 2012, dia em que o Sporting joga a final da Taça de Portugal. Sendo o Sporting Clube de Portugal um clube muito grande com milhões de adeptos o Jamor é demasiado pequeno para tanta gente. Deste modo, para que toda a gente participe na festa, queremos Alvalade para os sportinguistas que não conseguirem bilhete para a final. Por isto ter custos nomeadamente na electricidade, limpeza ou segurança, sugerimos também que cada entrada seja cobrada com dois euros. Uma quantia simbólica para ajudar o clube.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, SPORTING SEMPRE!

Temos também um evento no facebook, junta-te aqui:

Esta petição foi criada em 23 Abril 2012