Petição à TMN - Telecomunicações Móveis Nacionais, S.A. para cobertura total de rede móvel na zona do Infantado, em Loures

Para: TMN; quem se reveja nas mesmas condições; todos

Somos um grupo de cidadãos da localidade do Infantado, no Concelho de Loures, e gostaríamos de ser melhor servidos ao nível das comunicações móveis. Por isso, vimos deste modo, juntar o máximo de assinaturas, para fazer chegar à TMN - Telecomunicações Móveis Nacionais, S.A. a nossa vontade de ver esta localidade integralmente coberta pela sua rede móvel, principalmente na zona nova do Infantado onde não existe cobertura quase nenhuma.

Por esse motivo, é nossa vontade reunir o máximo de apoios possíveis, de habitantes da nossa Freguesia, de pessoas que nos telefonam regularmente e também de quem se revê nos nossos motivos, para que possamos fazer chegar a nossa voz à TMN - Telecomunicações Móveis Nacionais, S.A. com toda a convicção de que seremos ouvidos e os nossos anseios correspondidos.

Uma voz pode não ser ouvida, mas todos juntos podemos apressar a solução!

Se tens o mesmo problema, junta-te a esta causa/petição!!

Obrigada

Esta petição foi criada em 09 agosto 2011