Petição à Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais, S.A. para cobertura de rede móvel na Freguesia do Faial da Terra

Para: Comunidade em geral

Somos um grupo de cidadãos da Freguesia do Faial da Terra, no Concelho da Povoação, na Ilha de São Miguel nos Açores que gostaria de ser melhor servida a nível de comunicação móvel. Por isso, vimos deste modo, juntar o máximo de assinaturas, para fazer chegar à Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais, S.A. a nossa vontade de ver esta Freguesia coberta pela sua rede móvel.
Esta nossa vontade é uma vontade genérica. Tanto dos cidadãos que nela habitam bem como dos visitantes que nos chegam diariamente ao longo de todo o ano. É uma zona de veraneio, que muitos habitantes de concelhos vizinhos utilizam para um merecido descanso e que vêem na falta de cobertura de rede móvel Vodafone, uma menos valia para a localidade.
É nossa convicção, que em sermos servidos somente por uma rede móvel, não nos coloca em pé de igualdade, nem nos proporciona as mesmas condições, que Freguesias vizinhas.
Por esses motivos, é nossa vontade reunir o máximo de apoios possíveis, de habitantes da nossa Freguesia, de pessoas que nos visitam regularmente e também de quem se revê nos nossos motivos, para que possamos fazer chegar a nossa voz à Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais, S.A. com toda a convicção de que seremos ouvidos, e que as nossas preces serão atendidas.
Obrigado.

Esta petição foi criada em 06 Agosto 2010