Petição Acabar com o monopólio das operadoras TV+NET +TELEFONE

Para: ANACOM e 1º ministro

Eu gostava que todos os utilizadores da internet assinassem esta petição para podermos mudar e acabar com este monopólio e abuso que é os preços dos serviços da internet+tv+telefone, pois não há nenhuma concorrência de preços, se já repararam todas as empresas que vendem esses serviços os preços são iguais, mais cêntimo menos cêntimo.
Quando mais barato há sempre aquele pormenor de ter que pagar (alugar) sempre alguma coisa como por exemplo a referida caixa que vai descodificar o sinal para a tv que eu acho que é um roubo, é que se estamos a pagar um serviço de net+tv+telf ainda temos que pagar mais uns eu ritos para ver tv.
Reparem os preços nós outros países ,onde se ganha muito mais e os preços bem mais pequenos e os preços variam muito de operadora, não é como aqui até dá para pensar que andam combinados.

Esta petição foi criada em 15 Novembro 2009